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O profissional que domina o conhecimento sobre intercorrências diminui consideravelmente a chance de ter uma.
O profissional que domina o conhecimento sobre intercorrências resolve qualquer caso de forma segura e transmite tranquilidade e confiança para o paciente
Todo paciente deseja e merece ter um profissional completo, preparado para lidar com toda e qualquer situação.
CONSTRUINDO UMA REPUTAÇÃO
Você desempenha um papel vital na construção de uma reputação sólida e na entrega de resultados excepcionais.
Quando um paciente procura sua clínica para realizar um tratamento estético, ele está atrás da realização de um sonho ou de satisfazer um desejo que lhe dará apoio emocional, como aumentar sua auto estima.
Ao fechar o planejamento, seu paciente confia que você irá cumprir com a sua parte e dar o seu melhor.
Mas...
Imprevistos acontecem e todos estamos sujeitos a intercorrências, porém a forma como você lida com uma pode ser crucial na imagem que o paciente irá formar da sua clínica ou da sua competência profissional.
O QUE SÃO INTERCORRÊNCIAS?
Ameaçando não apenas a confiança do cliente deu para você, mas também a sua reputação e a credibilidade da sua clínica.
As intercorrências na estética são complicações que podem surgir durante ou após procedimentos de estética avançada como preenchimentos dérmicos, botox, peelings, procedimentos a laser, entre outros.
Elas podem variar em gravidade, desde leves e temporárias até sérias e duradouras. Entre as reações estão: inflamação, infecções, hematomas, reações alérgicas, assimetrias, cicatrização inadequada e muito.
MAS DE QUEM É A CULPA?
É importante entender que as intercorrências na estética nem sempre ocorrem por falhas ou negligências profissional.
Mesmo com um alto nível de experiência e rigoroso cumprimento de protocolos de segurança, fatores como a reação individual do paciente ou a natureza invasiva do tratamento podem desencadear problemas.
O PACIENTE TAMBÉM TEM CULPA
...omite alguma informação sobre sua saúde ou sobre o histórico de procedimentos realizados anteriormente, que podem reagir com o atual, como por exemplo ter realizado um PMMA e pedir por um preenchimento de ácido hialurônico.
Outras vezes, o paciente não cumpre o protocolo de pré ou pós-procedimento e omite ou distorce a informação.
Há também casos em que o paciente desconhece uma alergia ou não sabe que tipo de procedimento e material já utilizou antes.
COMO PROCEDER DIANTE DE UM CASO DE INTERCORRÊNCIA?
Um treinamento completo, mostrando em detalhes todos os tipos de intercorrências que existem, seus gatilhos e efeitos nos pacientes.
Quais as tecnologias podem ser utilizadas nos tratamentos e como elas atuam em cada caso.
Atenção total a ficha de anamnese, os registros, histórico, alergias ou qualquer outra informação pertinente. Isso ajuda a identificar riscos potenciais e personalizar os tratamentos de acordo com as necessidades individuais de cada um.
Comunicação franca e aberta com os pacientes é imprescindível. Explicar os procedimentos, os riscos potenciais e dar expectativas realistas fazem parte de um atendimento eficiente.
É extremamente importante assegurar que o paciente tenha entendido cada cláusula do contrato e as consequências delas. A confiança mútua é essencial para conduzir corretamente os casos de reações adversas.
DENTISTAS
FARMACÊUTICOS
BIOMÉDICOS
FISIOTERAPEUTAS
MÉDICOS
ENFERMEIROS
ESTETICISTAS
Se você é um profissional descomprometido com a segurança clínica do seu paciente e gosta de correr riscos e desafiar o perigo esse curso não é para você.
Se você acha que já sabe tudo sobre intercorrências somente com o conhecimento da base de sua formação profissional, esse curso também não é para você!
Agora se você é um profissional superconfiantes e uma pessoa que pensa: "isso nunca vai acontecer comigo" . Esse curso não é para você, até acontecer...
Se você não gosta de estudar conteúdos densos ou tem preguiça de seguir o passo a passo para implementação do plano clínico, esqueça, a metodologia só gera resultados se estudado com comprometimento e seguido à risca.
E o conhecimento adquirido é para toda a vida!
Ou R$ 2.497,00 à vista
Se inscrevendo até 26/07/2024 você ganha acesso a duas imersões online ao vivo com a Dra. Priscila Menezes
Você garantia de 7 dias. Você pode acessar o curso e assistir as aulas e caso veja que ele não é para você, devolvemos integralmente o seu dinheiro sem fazer nenhuma pergunta!
QUEM SERÁ SUA MENTORA
Dra. Priscila Menezes é uma renomada especialista em harmonização facial e estética, cuja trajetória é marcada por uma contínua busca pela pesquisa, excelência e inovação. Com mais de 15 anos de experiência clínica e 23 anos de pesquisa na USP de São Carlos, ela desenvolveu protocolos avançados para a prevenção e gestão de intercorrências em tratamentos estéticos, consolidando sua reputação como líder no campo.
Sua expertise abrange especializações em tratamentos de pele, cosmetologia e laserterapia, áreas nas quais introduziu práticas inovadoras que elevaram o padrão de cuidado estético. Movida por uma profunda paixão pela educação e disseminação de conhecimento, Dra. Priscila tem percorrido o Brasil, ministrando cursos e palestras que permitem os profissionais da estética aprimorarem suas técnicas e adotar práticas mais seguras.
Como mentora principal do curso Clinical Safe, Dra. Priscila compartilha sua vasta experiência e conhecimento acumulado para oferecer aos profissionais da área estética um caminho acelerado de aprendizado e crescimento.
Guiada pelos valores de excelência, segurança e empatia, e é dedicada a fornecer tratamentos que não apenas realçam a estética, mas também promovem o bem-estar geral dos pacientes, garantindo resultados duradouros e positivos.
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